No capítulo de Chiquititas do dia 17 de junho de 2015 (quarta-feira), a banda que estava precisando de uma vocalista chama Clarita para fazer parte do grupo. Capítulo Chiquititas 503Carmen fica morrendo de raiva ao saber de Carol vai continuar sendo diretora do orfanato. Thiago fica muito triste por não fazer parte do time de futebol e Robson vai conversar com ele. Cíntia pensa num jeito de destruir Cícero. Ela então vai até a escola conversar com Vivi e diz que surgiu a oportunidade para trabalhar no exterior e que ela pensa em levar a menina para a Itália.

Helena está muito triste com o desaparecimento de Lúcia então Chico e Carol vão fazer uma visita para ela. Lúcia também conversa para os amigos que está sentindo saudade de Helena, a sua avó. Edgar leva para Bia o diário que era de sua mãe antes dela morrer. Ele revela que no diário está tudo que aconteceu e tudo que a mulher sofreu antes de morrer.

Cíntia vai até o bar onde Cícero trabalha e diz que vai levar Vivi para Itália e ele fica muito nervoso e por esse motivo acaba perdendo o emprego. Marian encontra Duda e faz diversas ameaças ao menino. Gabi vai visitar Valentina na clínica e leva algumas fotos de Miguel. Ela fica muito emocionada. O telefone toca e Eduarda atende. Ela recebe a notícia de que Maria Cecília e Tobias foram encontrados vivos.


Comente através do Facebook