Em Chiquititas, no capítulo 524 de quinta-feira, dia 16 de julho, Carmen, Marian, Cíntia e Matilde vão novamente atrás do tesouro. Capítulo 524 ChiquititasGabi vai até o quarto onde Marian dorme e não consegue encontrar o cabelo da menina. Eduarda vê quando Paçoca está fugindo e acaba descobrindo que ele deve muito dinheiro para Edgar e ela então resolve ajuda-lo.

As quatro vilãs vão até o porão e não conseguem passar por uma parede de bloqueio de acesso aos túneis. Logo em seguida elas são surpreendidas por Júnior e Carol deixando Carmem muito irritada. Ela diz que vai fechar o orfanato pois é a dona e tem direito ao tesouro que está lá.  Eduarda ajuda Paçoca a pagar a dívida que ele tem com Edgar e ele fica livre dele.

Eduarda conversa com Paçoca e propõe um trato ao menino. Ela diz que vai dar um jeito de achar um lugar para ele morar e estudar. Thiago começa a fazer suas malas pois irá morar com seu pai, o jogador de futebol Robson.

Thiago se despede de todos do orfanato e se emocionam. Gabi resolve ir até o orfanato e em conversa com Mili revela que o pingente que Sofia lhe deu era dela e que ela havia ganhado de Miguel. Mili acredita que Marian falou a verdade em sua história e nem se toca de que ela é a verdadeira filha de Gabi e Miguel.


Comente através do Facebook