No resumo da novela Chiquititas do dia 12-05 (terça-feira) Marian acaba assumindo todas as maldades que já fez e ainda faz Resumo Chiquititas 12-05-15provocações às Chiquititas. O que a menina não sabe é que Thiago gravou todas as suas confissões através de um telefone celular. Marian se irrita com Teca por ela ter contado tudo as Chiquititas e ameaça a pequena. As amigas a defendem de Marian.

Marian, muito irritada, acaba insultando Pata que não se contém e parte para cima da menina. Mili consegue separar a briga e logo em seguida Carol chega para apaziguar os ânimos. Marian vai embora e ao chegar em casa diz para Gabi que foi agredida por todas as meninas do orfanato e acusa Mili de ter rasgado seu vestido por inveja. Thiago mostra as gravações feitas onde Marian confessa todas as maldades que já fez.

Gabi liga para Mili para saber o por que delas agredirem Marian e Mili conta tudo o que realmente ocorreu. Carmem chega ao orfanato e se depara com Carol. Carmem a insulta e as duas acabam discutindo. Junior conversa com Gabi e diz que comprou um apartamento para ela e Marian se mudarem com ele da mansão. Gabi diz que vai falar com Marian.

Nesse tempo Carmem diz que Marian não deve aceitar se mudar. Gabi conversa com Marian e a menina diz que não vai sair da mansão e deixar Carmem morando sozinha.


Comente através do Facebook