Você sabe sobre o que é a história da novela Cúmplices de um Resgate? Esta será o novo remake do SBT de deve substituir Chiquititas a História Cúmplices de um Resgatepartir de agosto de 2015, uma novela mexicana que foi exibida na Televisa em 2002.

Cúmplices de um Resgate” fez bastante sucesso que chegou no Brasil e foi exibida no SBT entre 2002 e 2003. Em 2006 foi reprisada e manteve o sucesso.

Agora, a partir de agosto, poderemos acompanhar a história das gêmeas Silvana e Mariana, ou melhor, Manuela e Isabella já que o SBT disse que vai trocar o nome das protagonistas.

Falando em protagonista, você sabe quem será a protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”? Será a atriz Larissa Manoela, que ficou bastante conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina no remake da novela “Carrossel”.

Larissa Manoela Cúmplices Resgate

Larissa Manoela interpretará as gêmeas Manuela e Isabela no remake da novela “Cúmplices de um Resgate”

Agora que você já sabe um pouco da história de Cúmplices de um Resgate, confira uma breve sinopse sobre o que acontece na novelinha que está sendo produzida pelo SBT e que deve sofrer algumas adaptações feitas por sua autora, Íris Abravanel

História e Sinopse de Cúmplices de um Resgate

A história da novela Cúmplices de um Resgate gira em torno de duas garotinhas, Manuela e Isabela. As duas são gêmeas, no entanto, não se conhecem.

Isabela mora com seus pais, Orlando e Regina. Sua família tem muito dinheiro e Isabela tem o grande sonho de se tornar uma cantora, no entanto, quando começa a ensaiar descobre que não tem talento algum para a música.

Isabela é paparicada e mimada por seu pai Orlando, no entanto, carece do amor de mãe, já que Regina pensa apenas em dinheiro e nela mesma. A menina ainda conta com a amizade de sua babá. Certo diz ela sai com a babá e vai até uma festa em uma comunidade mais humilde.

Lá ela escuta uma garotinha cantando como um passarinho. Ao conhecê-la percebe que são fisicamente idênticas e daí começa uma grande amizade.

O seu nome é Manuela e ela mora com sua mãe Rebeca, com sua avó e sua tia. A família é bastante humilde, no entanto, amor não falta entre eles.

Isabela sugere que Manuela troque de vida com ela para que ela possa cantar em seu lugar. A princípio Manuela não aceita, no entanto, depois de Isabela se oferecer para fazer um teste de matemática em seu lugar, ela acaba aceitando a troca.

Tudo acontece como o combinado entre elas: Isabela faz o teste de matemática no lugar de Manuela e Manuela faz o teste de canto no lugar de Manuela. Elas são aprovadas!

No entanto, uma tragédia acontece na vida de Isabela, seu pai morre. Depois disso ela fica muito depressiva e sua mãe fica desesperada por Orlando não ter deixado nada de herança, apenas dívidas. Ela então tenta a todo custo tirar Isabela da depressão para que ela volte a cantar e assim ganhar dinheiro nas custas da filha.

Certo diz a mãe de Isabela descobre que na verdade que canta é Manuela, sua irmã gêmea. Ela então prende a filha Isabela em uma cabana nos fundos de sua casa e começa a se aproveitar do talento de Manuela.

Manuela, sabendo da situação da irmã Isabela, conta com a ajuda dos amigos da banda para conseguir salvá-la. A mãe de Manuela também fica desesperada em busca da filha que foi roubada.

Basicamente esta é a história da novela Cúmplices de um Resgate que deve estreia no SBT em agosto, substituindo a novela Chiquititas.


Comente através do Facebook