No capítulo da novela Chiquititas 509 do dia 25 de julho (quinta-feira), Lúcia conversa com Helena e diz que entende a avó. Capítulo ChiquititasHelena diz que a partir de agora as coisas serão bem diferentes e que ela não ficará mais trancada em casa o tempo todo. Maria Cecília vai conversar com Érica e diz que a partir de agora ela não vai atrapalhar mais a sua vida. Carmen vai falar com Cíntia e diz que Marian também tem uma das pinturas dos cavaleiros.

As duas conversam e dizem que tem que ir atrás de Armando pois ele tem as outras duas telas que são necessárias para abrir a porta do tesouro. Mili vai conversar com Carmem e pede para ela devolver o seu pingente que ela havia guardado no banco. Na cadeia Miguel consegue fazer um buraco maior na parede e foge da prisão. Helena vai com a neta Lúcia até o orfaNato e as Chiquititas se oferecem para brincar com ela.

Helena conhece Ernestina. Simão pensa em alguma maneira de conseguir se comunicar Valentina. Ele então leva uma cartilha com letras do alfabeto e com os olhos ela vai piscando para que ele consiga entender o que ela está dizendo.


Comente através do Facebook