A próxima semana será de muita confusão e emoção para Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) em Chiquititas. Na segunda-feira Mili é informada por Cintia que terá de ser transferida do Orfanato Raio de Luz, mas que não poderá dizer a ninguém sobre o assunto. Cintia inventa uma grande mentira e a Mili acaba aceitando o que ela diz.

Mais tarde, depois de conversar com Duda, os dois decidem fugir durante a noite. O plano seria sair, pegar um táxi e ir para um hotel, no entanto, não deu certo. Ao chegarem nos hotéis ninguém quis hospedá-los por serem menores de idade. Durante uma caminhada eles descobrem que estão sendo seguidos e correm para se esconder.

Eles conseguem abrigo em um caminhão, no entanto, os motoristas chegam e saem com o caminhão e agora eles nem sabem para onde estão indo. Logo em seguida eles percebem que entraram numa fria, pois os caminhoneiros, na verdade, são ladrões que acabaram de roubar uma casa.

Mili Duda Chiquititas

Mili decido fugir com Duda durante a próxima semana em Chiquititas

Quando eles param, Duda e Mili conseguem fugir. Na rodovia eles conseguem carona com um homem chamado Inocêncio. Ele leva os dois para um bar onde aproveitam para comer e tocar alguns instrumentos juntos com o homem. Durante um noticiário na TV aparece o retrato falado de Mili e Duda, que são acusados de roubar uma casa. Todos olham estranho para os dois, mas o Inocêncio defende as crianças.

Durante a música os dois bandidos chegam e tentar pegar Mili e Duda, que conseguem fugir mais uma vez graças ao Inocêncio.

UFA! A próxima semana será cheia de emoções e confusões para Mili e Duda em Chiquititas! Não perca!


Comente através do Facebook