No capítulo de Chiquititas de quinta-feira (11-06), Lúcia vai com os meninos até o local onde encontrou o ovo dos desejos. Capítulo 499 ChiquititasOs meninos acabam encontrando uma porta secreta e alguns dizeres na parede. Todos acreditam que lá dentro tem um tesouro. Samuca diz que eles precisam raciocinar para tentar abrir a porta. Eduarda conversa com Paçoca e ela está muito feliz por ele estar morando com ela.

Porém paçoca está muito preocupado pois seus amigos estavam na rua pedindo para ele roubar algumas coisas da casa de Eduarda. Edgar vai até o orfanato Raio de Luz conversar com Bia e ela pergunta para o tio porque ele não disse toda a verdade sobre Geraldo ser seu pai.

Edgar fala para Bia que só estava querendo protege-la, pois, o Geraldo não é uma boa pessoa. Duda vai assistir um filme com Mili e revela que sempre gostou mais dela do que de Pata. Marian, escondida, consegue filmar tudo. Ana e Cris conversam com Bia sobre o aparecimento de seu pai e elas dizem que ela deveria escutar tudo o que Geraldo tem para falar.

Na ilha deserta, Tobias tenta fazer uma jangada. No outro dia, na escola, Duda conversa com Mili e pede desculpas pelo que ele disse a ela no dia anterior.


Comente através do Facebook