No capítulo de quarta-feira da novela Chiquititas (10-06), Mosca vai junto com Thiago até a casa do sonho do menino, Capítulo 498 Chiquititasmas ele não encontra nada lá. Edgar fala para Bia que Geraldo é o homem que abandonou a mãe dele e foi embora. Bia consegue se desvencilhar de Edgar e sai correndo. Carol vai atrás dela. Geraldo e Edgar acabam brigando. Bia vai para o orfanato e lá Carol tenta deixar a menina mais calma.

Geraldo vai até o orfanato para tentar conversar com Bia, mas a menina diz que não quer falar com ele. Carol conversa com Geraldo e diz para ele ter paciência com Bia. Tobias tenta pescar algum peixe com a lança que fez na ilha deserta. Samuca comenta com Binho sobre o objeto oval que você encontrou no porão do orfanato. Samuca faz muitas descobertas sobre o objeto oval. Segundo o garoto o objeto tem um nome e é “ovo dos desejos”.

Este é um objeto muito antigo criado pelos celtas e que servia para proteger lugares onde tinha um tesouro. Samuca e Binho dizem que pode ter um tesouro no orfanato. Andando pela rua Tiago vê a mulher que estava em seus sonhos e descobre que ela era amiga de sua mãe. Thiago vai correndo até ela e pergunta se sabe quem é o seu pai. A mulher diz que não sabe, mas revela que ela teve um romance com jogador Robson Nunes.

Mosca escuta toda a conversa e diz para Tiago ir com calma e não sair contando para todo mundo. Samuca revela para alguns amigos e para Lúcia que o objeto na verdade se chama “ovo dos desejos”. Júnior tenta se reaproximar de Dani.


Comente através do Facebook