No capítulo 508 da novela Chiquititas que vai ao ar dia 24 de junho (quarta-feira), Júnior e Carol vão conversar com Helena na sua casa. Capítulo ChiquititasEles revelam para Helena que encontraram Lúcia e a mulher fica muito feliz. Júnior também comenta que a menina disse que era mantida presa o tempo todo e que não podia sair de casa. Helena fica muito emocionada e conta a história onde perdeu o seu genro e sua filha em acidente de carro e então, pensou em deixar a menina presa para que também não perdesse sua neta. André encontra uma mulher que pode ser a possível mãe de Cris, no entanto, ela diz que não quer conhecer a filha.

Cris diz para André que mesmo assim ela quer conhecer a mãe e saber o porquê de ela ter a abandonado. Helena vai até o orfanato Raio de Luz conversar com Lúcia e pede perdão pelo que fez a neta. André vai falar com a provável mãe de Cris e ela insiste em não querer ver a filha deixando Cris muito triste. Pata resolve sair para se divertir e vai na pista de skate e lá encontra diversos amigos. Mili e Mosca também vão à pista de skate e ficam surpresos ao ver Pata dançando e muito feliz. Já no orfanato Mili e Pata conversam e as duas acabam fazendo as pazes.

Edgar vai ao orfanato conversar com Bia e a menina diz que acredita em seu pai Geraldo. Edgar fica bastante alterado e acaba assustando Bia com sua atitude. No orfanato, Carol dá para Marian a caixa que era dela. Carmem vê que Marian tem mais uma das pinturas que abrem a porta onde está o tesouro, mas a menina se recusa a dar a ela. Samuca faz uma grande descoberta e chega à conclusão que as quatro imagens dos cavaleiros levam a um tesouro raríssimo que está escondido a muitos anos.


Comente através do Facebook