No capítulo 506 da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 22 de junho (segunda-feira), Maria Cecília conversa com sua mãe Capítulo ChiquititasEduarda e diz que pode ser muito perigoso deixar Paçoca morando em sua casa pois ele era um menino de rua. Eduarda diz a filha que ele mudou bastante e que não é mais um bandidinho. De toda forma Maria Cecília diz que precisa de sossego e não quer ser incomodada por ele. No orfanato Raio de Luz as Chiquititas menores encontram uma caixa na diretoria que é de Marian e ela se encontra com um cadeado.

Já na mansão dos Almeida Campos, Marian começa a fazer diversas provocações a Duda e Gabi fica bastante irritada com a atitude da filha. Tati comenta com as amigas que a caixa que está na diretoria está com Marian desde que ela chegou ao orfanato, mas ela não deixa ninguém mexer nela. As meninas têm a ideia de tentar abrir para ver o que tem dentro. Mili conversa com Mosca e diz que a irmã dele está bastante chateada com ela.

Mosca revela que também está um pouco triste mas confia no que ela diz. Mili diz a Mosca que o ama muito. As meninas têm a ideia de pegar a caixa de Marian e levar para que Samuca tente abrir. O menino consegue abrir e lá dentro elas encontram uma pintura antiga que faz parte das telas dos cavaleiros que serve para abrir a porta onde está o tesouro no porão do orfanato. Samuca conversa com Lúcia e Neco e diz que descobriu como abrir a porta secreta do porão do orfanato. Ele ainda revela que descobriu boa parte dos enigmas que estavam esculpidos na porta.

Samuca então vai até o porão e consegue decifrar o enigma das palavras e logo em seguida ele usa objeto oval para desejar a chave para abrir a porta. A porta se abre e aparece uma luz muito forte. Ao entrar na sala eles encontram outra porta fechada com 4 imagens. Carmen ouve as crianças do orfanato falando sobre o tesouro. Ela então vai conversar com Cíntia e diz que elas precisam fazer alguma coisa o mais rápido possível. Lúcia escuta um barulho no porão e vê que Cíntia, Carmem e Matilde estão lá.


Comente através do Facebook