Confira aqui o resumo de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT que retrata a história de Manuela e Isabela, irmãs gêmeas que foram separadas quando nasceram e Resumo Cúmplics de um Resgatesó se conheceram 11 anos depois, por acaso.

Logo a seguir você vai poder conferir o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate que está sendo produzido um remake sob autoria de Íris Abravanel e direção de Reynaldo Boury.

Isabela é uma menina muito rica, filha de Orlando e Regina, e que recebe todos os mimos possíveis de seu pai. Já sua mãe não liga para a filha, só pensa em dinheiro e manter o seu padrão de vida perante a sociedade. Seu grande sonho é ser cantora, no entanto, não possui muito talento para a música.

Manuela tem uma vida completamente diferente da de Isabela. Ela foi criada pela mãe Rebeca com muita luta e trabalho. De família humilde, porém, com muito amor, Manuela é uma menina muito feliz e cheia de amigos. Manuela ainda possui o dom do canto, ao contrário de Isabela.

Certo dia as duas se encontram e ficam perplexas devido a semelhanças. Elas se tornam muito amigas e decidem trocar de vida, ou seja, Manuela começa a viver a vida de Isabela e Isabela a de Manuela.

A partir de agora as duas irmãs começam a viver as aventuras da novela “Cúmplices de um Resgate”.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate

Abaixo você pode conferir o resumo de Cúmplices de um Resgate. Esta sinopse se trata da versão original da novela exibida em 2002. Portanto pode ocorrer algumas mudanças no remake que está sendo produzido pelo SBT para 2015.

Capítulo 11, segunda-feira, 17 de agosto
Geraldo diz para Regina que Isabela e Priscila foram escolhidas
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate, Geraldo diz que Isabela foi a audição. Regina não consegue acreditar pois deixou a filha trancada no quarto. Manuela avisa Isabela que Geraldo já sabe que ela está cantando na audição. Isabela foge pela janela. Isabela diz para Manuela encontra-la no banheiro da gravadora. Geraldo diz a Regina que a banda terá duas vocalistas. Regina fica nervosa e demite Marina. Isabela conta para Orlando e ele admite Marina. Flora abandona os seus sobrinhos e vai embora.

Capítulo 12, terça-feira, 18 de agosto
Isabela tenta aprender a cantar sozinha
No resumo de Cúmplices de um Resgate, Flora pede para Joaquim cuidar dos irmãos mais novos. Regina decide ir com Isabela até a escola e a menina estranha. Arthur fala para Geraldo informar as famílias de Isabela e Priscila que elas serão as vocalistas da banda. Isabela decide treinar canto sozinha. Ela não encontra o MP3 e acredita que tenha deixado com Manuela. Geraldo informa Priscila e Isabela que as duas estão na banda. Regina tenta jogar Priscila contra Isabela. Rebeca encontra as roupas de Isabella em casa e questiona Manuela sobre de quem é aquela roupa.

Capítulo 13, quarta-feira, 19 de agosto
Apesar do treino, Isabela canta muito mal
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate, Manuela consegue despistar a mãe e diz que as roupas e o MP3 são de uma amiga. Rebeca diz que quer conhecer essa nova amiga dela. Priscila decide aceitar ser uma das vocalistas da banda. Regina diz a Priscila que ela deveria ser a única vocalista pois tem muito mais talento que Isabela. Enquanto isso Isabela continua tentando aprender a cantar sozinha para não depender de Manuela. Isabela vai a gravadora, mas canta bem desafinada. Ela diz que é porque está com dor de garganta. Regina leva a menina ao consultório de Raul e ela diz que a garganta dela está perfeita. Ela justifica que deve ter cantado mal por conta do estresse. Isabela diz a Manuela que elas deverão trocar de lugar novamente. Regina escuta a conversa e questiona a filha.

Capítulo 14, quinta-feira, 20 de agosto
Manuela dorme na casa de Isabela
No resumo da novela Cúmplices de um Resgate, Meire estranha não ver mais Flora. Manuela acompanha a discussão que está tendo entre Fiorina e Nina no vilarejo. Manuela está no lugar de Isabela na mansão. Regina planeja manipular Priscila contra Isabela. Chove bastante no vilarejo e Manuela chega toda molhada. Na capital também chove e Manuela fica preocupada ao saber que a rodovia de acesso a vilarejo está interditada. A menina não tem como destrocar. Manuela fica com medo do escuro e diz que gostaria de dormir junto com Marina. Marina estranha os nomes que Manuela diz enquanto está dormindo.

Capítulo 15, sexta-feira, 21 de agosto
Isabela (Manuela) derruba uma xícara na roupa de Regina
No resumo de Cúmplices de um Resgate, Marina questiona Isabela sobre os nomes que ela dizia e a menina consegue despistar a babá. Durante o café da manhã Isabela, que na verdade é Manuela, derruba uma xícara na roupa de Regina que grita com a menina. Ela começa a chorar e Orlando discute com Regina. Manuela e Isabela destrocam de lugar. Mais tarde Laura encontra Orlando desmaiado. Desesperada ela chama a ambulância e o doutor Raul. Orlando é levado para o hospital. Raul diz que ele deve ter sofrido uma parada cardíaca e que terá de fazer uma cirurgia com urgência. Raul diz a Isabela que houve complicações durante cirurgia de Orlando.

Este é o resumo de Cúmplices de um Resgate para a próxima semana. Este é um remake que está sendo produzido pelo SBT que ficará o lugar da novela Chiquititas.

Este é o resumo da versão original da novela Cúmplices de um Resgate. No remake da novela podem ocorrer mudanças relacionadas a roteiros e nomes dos personagens


Comente através do Facebook