No resumo de Chiquititas no dia 31-07 (quinta-feira) Junior escuta uma conversa de Carmem com Nicolette e Sofia e questiona a tia. Resumo Chiquititas 31-07Carmem o expulsa da mansão. Dani começa a arrumar suas malas para ir embora com seu pai Bruno.

Na escola Vivi vai para a aula fazer a prova. Dani começa a se despedir de todos pois agora vai morar com seu pai Bruno.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 274 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 31 de julho (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 274 (31-07-2014 – quinta-feira)

Na França, Gabriela conseguiu uma galeria para expor suas telas e assim tentar conseguir dinheiro para voltar ao Brasil. Nicolette (Gabriela Rosas) liga para Carmen para contar o ocorrido na França. Junior pega o telefone na extensão. Carmen percebe e desliga. Junior pergunta quem é Nicolette e Sofia. Carmen expulsa Junior da mansão. Maria Cecília chega em casa e vê tudo bagunçado pela família de Tobias e tem uma crise, pois ela possui TOC. Dani faz as malas para ir morar com o pai. Eduarda decide ir até a casa de Maria Cecília e se depara com a família de Tobias. As duas mães discutem, pois Eduarda diz não aceitar o casamento deles. Chega o aguardado dia da prova. Marian escuta uma conversa entre Matilde e Carmen sobre o tesouro no túnel do orfanato e sobre Maria saber de algo. Na escola, Mosca pede cola para Rafa. Bia usa cola no braço e Janu também cola com papel. A professora recolhe as avaliações dos três. A verdadeira Ernestina liga para Carmen, diz que foi presa no lugar de Matilde e pede ajuda. Carmen promete ajudar a zeladora. Dani se depende de todos e vai embora com o pai, Bruno, com quem vai morar.

Capítulo 274 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook