No resumo de Chiquitias do dia 30-06 (segunda-feira) Mili diz a Mosca que está namorando JP. Resumo Chiquititas 30-06Mosca fica triste, mas diz que a entende e torce para que ela seja feliz. Ele aproveita de diz que vai aproveitar para tentar esquecê-la.

Carmem chama Bia e Carol à diretoria e diz para a garota confirmar que viu Carol beijando Fernando, mas Bia não confirma. Carmem diz a todos que ela estava fazendo anotações para prejudicar todos no orfanato.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 251 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 30 de junho (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 251 (30-06-14 – segunda-feira)

Junior vai até o orfanato e vê Carol com Fernando. Junior vai até o pátio do orfanato e conversa com Mosca, que está triste em relação ao namoro de Mili e JP. Na porta do orfanato, Junior diz para Fernando que não quer que ele brinque com o coração de Carol, pois sabe que ele anda de conversa com uma enfermeira do hospital. Fernando diz que a enfermeira é prima dele e que não deve satisfação. Mais tarde, Mili conta pra Mosca que está namorando JP. O chiquitito diz que entende e torce pela felicidade dos dois. Mosca ainda comenta que isso pode ser bom para o fazer esquecê-la de vez. Junior diz para Simão (JitmanVibranovik) que tudo indica que a enfermeira era prima de Fernando e que é melhor ele aceitar que perdeu Carol. Mili sonha com o namorado, JP. O vídeo viral do Café Boutique para tentar atrair clientes para a loja ainda não surge efeito. Bia conta para Carmen que viu Carol e Fernando se beijando no orfanato. Carmen fica feliz com a informação de Bia e ordena que a pequena continue a anotar tudo. Durante o Café da Manhã, as chiquititas e chiquititos descobrem que Junior está solteiro. Começa uma discussão, pois metade deles prefere Jurol (Junior e Carol) e outros Ferol (Fernando e Carol). Bruno (Bruno Autran) avisa Dani que irá viajar. A menina fica receosa, pois acha que ele não voltará mais. Bruno garante que voltará e que gosta muito da pequena, que é sua filha. Francis (Homero Ligere) pergunta para Clarita se eles já estão namorando. Clarita diz que prefere ir com calma e dar tempo ao tempo. Carmen chama Bia e Carol na diretoria para conversar com o advogado do cartório. Carmen quer mostrar o caderno com as anotações sobre Carol estar namorando para que ela perca a direção do orfanato. Bia havia arrancado as páginas com essas anotações e nega a informação. Carol protege Bia, pois Carmen fica irritada com a chiquitita. O advogado diz para Carmen não chamá-lo mais ao orfanato sem motivos reais. Carmen conta para todos que Bia fazia anotações para prejudicá-los. Bia fica triste. Carol conversa com Bia e diz que ela deve parar de agir por impulso e com raiva. A diretora do orfanato instrui a pequena a dizer o que pensa na hora. JP visita Mili, a convida para ir ao Café Boutique e diz que tem ingresso para todos irem ao seu show. O garoto diz que irá cantar a música “Namoradinha” para ela. As Chiquititas decidem montar um plano onde vão deixar Carol e Junior presos juntos para ver se voltam a namorar. Eduarda vê Paçoca com fome e decide levá-lo até um bar para comer. Érica avisa Renata que Mili e JP estão no Café Boutique. Renata aparece e é inconveniente com os dois.

Capítulo 251 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook