No resumo de Chiquititas do dia 30-01-15 (sexta-feira), Mosca fica fazendo companhia para Mili enquanto todos vão ao desfile das Resumo Chiquititas 30-01-15“Damas da Caridade”. Enquanto assistem um filme, Mili dorme no ombro de Mosca.

Chega ao desfile o empresário Geraldo, um rico empresário que sempre ajuda instituições de caridade.  Sem saber, Bia esbarra no homem e ele acha o rostinho dela bem familiar. Geraldo aproveita para dizer a Carmem que um dia gostaria de conhecer o orfanato Raio de Luz.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 405 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 30 de janeiro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 405 (30-01-15 – sexta-feira)

Mosca decide ir até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia para Mili, que ficará sozinha. Gabi, Carmen e Marian vão ao desfile. Vivi, Cris e Bia também vão ao desfile. Pata irá com Duda. Lúcia está triste por sentir falta de Neco. O garoto pede para Rafa ir até a casa de Helena avisar Lúcia. Tobias prepara um jantar romântico a luz de velas com Maria Cecília. Os dois dançam na sala. As ‘Damas da Caridade’ começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas recebem Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo (Trata-se da estreia do personagem de Felipe Folgosi). Eduarda descobre que ele é um dos principais empresários do País e sempre faz grandes doações. Na mansão dos Almeida Campos, Mosca diz estar feliz que Mili começou a aprender ler em braile. Marian avisa que cantará na abertura do desfile. Bia tropeça por acidente em Geraldo, que acha familiar o rosto da chiquitita. Geraldo diz para Carmen que quer conhecer o orfanato um dia. Mili dorme no ombro de Mosca, enquanto assistem um filme na sala. Fernando vai até o orfanato e dá carona para Dani e Carol até a casa delas. Carol não sabe que Junior decidiu ir ao desfile a pedido de Diego. Carol liga para Junior. Andreia desliga a ligação e dá o celular de Junior para Diego jogar. Carol estranha.

Capítulo 405 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook