No resumo da novela Chiquititas do dia 29-12 (segunda-feira), Cicero diz para Vivi que precisa falar com Tati para dizer que Resumo Chiquititas 29-12encontrou a cachorrinha Pipoca. Ela aproveita e diz para a filha que está mudado e pede uma nova chance a ela. Vivi fica emocionada.

Miguel, que estava preso pelos capangas de Carmem, consegue escapar do cativeiro e se esconde uma casa. Os caseiros também ajudam ele a se livrar dos capangas que acredita que ele tenha morrido queimado dentro da casa.

Já no orfanato, Marian flagra Bia falando mal dela para as outras crianças. Para se vingar, Marian passa o perfume de Bia e fia atormentando Mili para ela achar que se trata de Bia

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 381 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 29 de dezembro (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 381 (29-12-14 – segunda-feira)

Paçoca procura por Farofa (que na realidade é Pipoca), mas não a encontra. Cícero diz para Vivi que quer falar com Tati para contar que encontrou a Pipoca na rua. Vivi pergunta se a cachorra está bem e Cícero explica que ela foi atropelada, mas está bem, só machucou a pata. Paçoca (Rafael Miguel) vê Pipoca e diz para Cícero que a cachorra é dele. Cícero explica que a cachorra é do orfanato. Na prisão, uma nova detenta quer saber quem é a chefe da sela. Todas apontam para Ernestina, que finge ser Matilde. A nova detenta tenta brigar com Ernestina para disputar a vaga de líder. A verdadeira Matilde toma as dores de Ernestina e enfrenta a novata, que desiste da briga. Cícero entrega Pipoca para Vivi e pergunta se ela vai contar para a Tati a verdade. Vivi conta que está confusa e que Tati sente falta dele. Cícero pede uma nova chance para a filha e explica que mudou. Vivi se emociona. Miguel está acomodado em uma casa próxima da fazenda, quando os capatazes de Carmen chegam à procura dele. Joaquim (João Signorelli) – que socorreu Gabriela quando ela perdeu a memória -, esconde Miguel e despista os homens, que acham que Miguel morreu na explosão da casa de ferramentas. Vivi chega com Pipoca ao Orfanato. Todos ficam felizes. Elisa (Renata Zanetha), esposa de Joaquim, conta que ouviu os capangas comentarem que Miguel deve ter morrido. Miguel fica aliviado, pois assim eles param de procurá-lo. Vivi, que está chorando, desabafa com Carol que o pai reapareceu. Carol diz que Vivi deve dar uma chance a ele. Lúcia desenha e lembra de Neco. Helena pede para ver o desenho e percebe que se trata de Neco. Lúcia mostra uma revista da qual copiou o desenho. Helena ri e diz que está começando a imaginar o que não existe. Maria Cecília pergunta a Tobias como foi o teste (que não existe de verdade). Tobias diz que não passou. Eduarda tira os lençóis de todos os espelhos da casa. Tobias volta a ter alucinações com Tomás Ferraz (personagem que criou no passado e resultou em sua dupla personalidade). Carol se arruma para ir ao teatro com Junior. Na mansão dos Almeida Campos, Junior conversa com Andreia, enquanto Diego adormece em seu colo. Junior pede para Andreia assumir seu lugar, pois ele precisa terminar de se arrumar para sair com a Carol. Andreia diz que é melhor ele esperar um pouco mais, pois Diego acabou de adormecer. No orfanato, Marian escuta Bia falando mal dela para Pata e Cris. Marian sobe para o quarto e decide se vingar de Bia. Ela passa o perfume de Bia e aproveita que Mili, que está cega, entrou no quarto para atormentá-la se fazendo passar por Bia. Junior adormece ao lado de Diego. Carol liga, mas Andreia desliga o celular de Junior e o telefone da casa. Carol fica aflita por Junior não atender as ligações e nem chegar no horário combinado. No dia seguinte, Junior vai cedo à casa da Carol para pedir desculpa. Tamires, irmã de Tobias, é assaltada minutos antes de ir para a audiência envolvendo Tomás Ferraz.

Confira no vídeo abaixo o resumo completo de Chiquititas em áudio. É só dar o play e saber tudo que vai acontecer na novela Chiquititas durante a semana.

Capítulo 381 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook