No resumo de Chiquititas do dia 29-08 (sexta-feira) Marian fica com raiva de Bia e Maria por atrapalharem seus planos e decide que vai se vingar. Resumo Chiquitias 29-08Na rua ela rouba bolachas em uma loja e conhece Paçoca que promete protegê-la se ela continuar ajudando ele nos roubos.

No café boutique os cupcakes são substituídos por lanches saudáveis.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 295 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 29 de agosto (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 295 (29-08-14 – sexta-feira)

Maria Cecília cancela a Lua de Mel ao saber das notícias do Café Boutique. Carmen vai até a casa de Cintia para tirar satisfação sobre o golpe no Café Boutique. Cintia garante que não sabia o que Armando fez. Marian anda na rua sozinha, com raiva que Bia e Maria atrapalharem seus planos. A menina quer fazer com que as duas saiam o quanto antes do orfanato. Marian rouba pacotes de bolacha no mercado e conhece Paçoca (Rafael Miguel) na rua. O garoto diz que a protegerá se em troca ela o ajudar com roubos. No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja. Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras. O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Junior está preocupado com a mais séria crise do Café Boutique.

Capítulo 295 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook