No resumo do capítulo 337 de Chiquititas (28-10 – terça-feira), Vivi vai a escola e todas as crianças a reconhecem devido a seu trabalho com modelo. Resumo Chiquitias 28-10Ela é bastante assediada e dá vários autógrafos.

Miguel leva Gabi até o local onde eles deram o primeiro beijo para ver se ela consegue recuperar a memória. Na audiência depois de colher o depoimento de Carol e Bruno o juiz chama Dani. Ela decide ficar com Carol e o juiz lhe dá a guarda da menina

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 337 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 28 de outubro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 337 (28-10-2014 – terça-feira)

Carol diz para Dani que ela jamais estará sozinha. Miguel conta que levará Gabriela, que está sem memória, para um lugar especial. Samuca diz para Cris que os dois precisam anunciar o fim do namoro de mentira. De volta à escola, Vivi chama a atenção de todos os alunos que a reconhecem dos catálogos de moda e pedem para tirar fotos. Marian não gosta da situação. Mosca, Rafa, Binho e Thiago fazem a prova final para recuperarem a nota. Miguel leva Gabriela até uma cachoeira aonde deram o primeiro beijo. Cris finge um termino de namoro com Samuca na frente de todas as chiquititas. Bruno e Carol se enfrentam na audiência pela guarda de Dani. Após escutar ambos os lados, Dani é chamada para falar sua opinião. Dani diz ao juiz que gostaria de ficar com Carol. Marian exige que as pequeninas devolvam o dinheiro dela com juros que equivalem a cinco vezes do valor emprestado. O juiz dá a guarda de Dani para Carol. Ana revela o ocorrido para Bia, que se revolta. Bia toma a frente da situação e enfrenta Marian. As pequenas chamam Bia de heroína. O comercial que Vivi participou em Porto Alegre é exibido na TV. Rafa, Bel, Mosca e Janu vão até a sorveteria.

Capítulo 337 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook