No resumo da novela Chiquititas do dia 27-11 (quinta-feira), começa a festa, no entanto, quando as Chiquititas e Chiquititos chegam Resumo Chiquitias 27-11todos começam a rir, pois não era uma festa a fantasia. Eles preferem não ligar e se divertirem.

Marian dança com Duda. Ela pede para ele ir buscar um refrigerante e nisso já chama Mosca para dançar. Duda fica triste e vai conversar com Pata, que está sozinha num canto. Ela diz que Marian está brincando com o sentimento dele e de Mosca.

Marian chega perto e Pata joga refrigerante no rosto dela, que sai correndo muito nervosa dizendo que vai se vingar.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 359 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 27 de novembro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 359 (27-11-2014 – quinta-feira)

Os meninos insistem para o Samuca ir à festa com eles. Samuca aceita, mas vai com uma máscara que tampa todo seu rosto, para não ser reconhecido. No Orfanato, Junior se lembra de seu encontro com Andreia. Ele conta para Carol que recebeu a visita de uma ex-namorada. Ela entende a situação. Shirley pergunta para Cícero por que ele nunca a contou que havia sido preso. Ele diz que ia contar quando se sentisse mais seguro, pois ele tem vergonha do passado. Shirley, desconfiada, pede um tempo na relação. No Orfanato, todas as crianças estão prontas para a festa a fantasia. Eles chegam à festa e todos os convidados começam a rir, pois a festa não era a fantasia. Tudo não passou de uma armação dos vizinhos. Rafa, Mili, Mosca e Thiago vão tirar satisfações com os vizinhos. As crianças decidem permanecer na festa e se divertirem. Beto conta para Carol sobre a visita de Andreia no Café Boutique. Carol diz que já sabia que ela é uma ex-namorada de Junior. Beto fala para Carol ficar de olhos abertos, pois a mulher é muito bonita e com certeza está atrás do Junior. Carol fica pensativa. Marian dança com Duda e pede para ele buscar um refrigerante, assim que ele sai Marian puxa Mosca para dançar. No bar, Duda vê de longe Marian e Mosca e observa Pata sozinha no canto. Ele vai conversar com Pata, que afirma que Marian está brincando com os sentimentos dele e de Mosca. Marian vem atrás de Duda para pegar o refrigerante. Pata pega o copo e joga o refrigerante no rosto de Marian. A menina sai furiosa e vai ao banheiro se limpar. Ela jura que vai se vingar e Bia ouve tudo e diz que se Marian fizer algo com Pata é melhor ela sumir do Orfanato. Mosca tira Mili para dançar. Samuca foge a festa inteira dos meninos da escola que ficam fazendo bullying com ele. Mosca tira satisfações com os meninos. Eduarda faz as malas para ir embora, mas Tobias e Maria Cecília pedem para que fique. Ela concorda. Gabriela pergunta para Simão se Miguel o procurou, pois ela está muito preocupada com o sumiço dele. Simão diz não ter notícias de Miguel. Gabriela pede para que ele a leve na fazenda. Na escola, Mosca é desafiado a brigar pelos meninos que perseguem Samuca.

Capítulo 359 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook