No capítulo de Chiquititas do dia 27-05 (terça-feira) JP quer saber quem é Açucena, menina que escreveu a historia. Chiquititas Resumo 27-05Renata assume que não foi ela quem escreveu. Cris diz para Mili que ela terá de se vestir de outra pessoa para não piorar as coisas.

Enquanto isso Carmem trama, junto com Matilde, uma maneira de tirar Carol da diretoria do orfanato.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 227 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 27 de maio (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 227 (27-05-2014 – terça-feira)

JP fala para Cris que leu a historia de Açucena, que na verdade é Mili. Cris inventa que Açucena é prima de consideração de Mili. JP conta que outra pessoa diz ter escrito a história e que gostaria de conhecer quem escreveu. Cris conta para Mili que ela terá que se vestir como outra pessoa e fingir ser Açucena para a história não piorar. JP discute com Renata, que assume não ter escrito a história. Pata e André acabam conversando e se dando bem. O menino a acompanha até o orfanato após o castigo. Junior faz uma reunião com Armando e Maria Cecília para anunciar que herdou as empresas do Café Boutique. Ele promove Maria Cecília e Armando fica enciumado. Shirley Santana é chamada no orfanato para tratar do visual de Simão. Após toda mudança no visual, Simão fica com melhor aparência. Pata desabafa com Mili que nenhum garoto gosta dela e que isso a deixa triste. Mili diz que acha que ela está gostando de alguém. Carmen conta com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, para fazer de tudo pra tirar Carol da direção do orfanato. As duas também tampam a porta do porão do orfanato, onde Miguel fica escondido.

Capítulo 227 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook