No resumo da novela Chiquititas do dia 26-12 (sexta-feira), Armando tenta abrir a porta explodindo uma bomba no porão mas não dá certo. Resumo Chiquititas 26-12Duda diz para Pata que preferia que ela fosse a Julieta na peça de teatro.

As crianças tentam recuperar Pipoca, mas ela vai para a rua e acaba sendo atropelada. Cícero pega a cachorrinha e cuida dela. Enquanto isso as crianças vão a um canil ver se encontram Pipoca presa.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 380 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 26 de dezembro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 380 (26-12-14 – sexta-feira)

Armando utiliza uma bomba para tentar abrir a porta misteriosa no porão do orfanato, mas sem sucesso. Carmen e Cintia ficam com cabelos em pé e completamente sujas com o resultado. Pata parabeniza Duda pelo papel de Romeu. Duda diz que preferia que Pata fosse sua Julieta. Rafa, Mosca, Thiago e Binho tiram satisfação com Paçoca e pedem a cachorra Pipoca de volta. Paçoca mente e diz que vendeu Pipoca para uma mulher rica. Chico leva as crianças menores até um canil para procurarem Paçoca. As pequeninas dizem que se as pessoas soubessem a quantidade de cachorros nos canis para adoção, não comprariam, mas adotariam. As chiquititas não encontram Pipoca. A cachorra vai ao meio da rua e é atropelada. Cícero aparece e socorre a cachorra, que ficou com a pata machucada. Neco consegue ensinar Lúcia a falar boneca. Miguel acorda na casa de Joaquin e Elisa e conta tudo o que aconteceu até agora. Neco presenteia Lúcia com uma flauta e a ensina tocar.

Confira no vídeo abaixo o resumo completo de Chiquititas em áudio. É só dar o play e saber tudo que vai acontecer na novela Chiquititas durante a semana.

Capítulo 380 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook