No resumo de Chiquititas do dia 26-09 (sexta-feira) tantos os chiquititos quanto os meninos encrenqueiros Resumo Chiquititas 26-09ficam empatados no torneio de artes marciais. O desempate vai acontecer entre Fábio e Janjão. Fábio vence e os meninos do orfanato ganham.

Matilde, Cintia e Carmem vão novamente no porão e desta vez conseguem achar a passagem secreta. Miguel envia para Carmem uma caixa cheia de baratas mortas.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 315 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 26 de setembro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 315 (26-09-2014 – sexta-feira)

No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos chiquititos (Equipe Seis Tigres) é finalista ao lado do time dos meninos encrenqueiros (Equipe Serpentes). As duas equipes finalistas terminam empatadas e Fábio é escalado pelos chiquititos e Janjão pelos encrenqueiros para o último combate. Fábio vence e a equipe dos chiquititos também. Carmen e Matilde revelam para Cintia que descobriram uma passagem secreta, mas que não sabem como fazer para abrir. Carmen mostra que a passagem se abre na escada da sala do orfanato. As três tentam lançar um raio de luz sobre a escada para ver se o chão se abre com a passagem secreta, mas elas não conseguem. As três começam a pular, mas apenas quando um raio de luz entra pela janela que o chão se abre e as três caem na passagem secreta. Elas acreditam que o tesouro está em uma das paredes e por isso querem levar Armando da próxima vez. Tobias convence sua esposa, Maria Cecília, a jantar com os amigos dele, os funcionários do Café: Beto, Francis, Clarita e Érica. Todos ficam quietos, pois afirmam ser estanho estar com a chefe. Miguel envia para Carmen uma caixa cheia de baratas mortas.

Capítulo 315 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook