No resumo de Chiquititas do dia 24-09 (quarta-feira), Matilde chega em casa e briga com Matilde e Cinthia. Resumo Chiquititas 24-09A Brunilda aparece em seu braço e ela desmaia. Gabriela não acredita que Armando tenha sido se namorado no passado.

Bruno briga mais uma vez com Dani, pois ela quer ir ao orfanato ver as amigas, mas o pai não deixa. Uma assistente social vai até a casa de Bruno ver como ele está cuidando da filha. Vivi é apresentada a uma grande produtora de moda, que gosta de seu material.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 313 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 24 de setembro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 313 (24-09-2014 – quarta-feira)

Matilde, Carmen e Cintia procuram o tesouro no túnel do orfanato com um detector de metal, mas o objeto quebra e a busca termina. De volta a mansão dos Almeida Campos, Carmen briga com todos ao saber que a aranha Brunilda está solta. A aranha aparece no braço de Carmen, que grita e desmaia. Gabriela diz para Cintia que diferente do que dizem acha que Armando – que finge ser Miguel -, não foi seu namorado. Gabriela está sem memória. Os meninos vão para mais um treino de Artes Marciais para o torneio da escola. Os chiquititos terão que tampar os olhos para o treino com o mestre Chen (Massayuki Yamamoto). Bruno (Bruno Autran) discute mais uma vez com a filha, Dani. A menina queria ver as amigas no orfanato, mas Bruno a proibiu. Sem paciência ele grita para a menina destrancar a porta do quarto. Leila (Maximiliana Reis), uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e filha. Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia (Manoela Wunderlich), uma importante produtora de moda que revelou muitos talentos. Marília gosta do material de Vivi.

Capítulo 313 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook