No resumo de Chiquititas do dia 24-06 (terça-feira) começa o concurso “Garota Carisma” e Marian (Júlia Gomes) Resumo Chiquititas 24-06também está concorrendo como uma das favoritas. Bia conta que ela era órfã e morava no orfanato Raio de Luz. Diz também que ela adorava se aparecer.

Mili diz a JP que aceitou a bolsa de estudos. Carmem comemora o fato de ter se livrado da garota. Meninos tentam atingir os vizinhos com bexigas cheias de tinta, mas acertam Carmem.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 247 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 24 de junho (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 247 (24-06-14 – terça-feira)

O concurso de “Garota Carisma” começa. Vivi e Cris ficam surpresas ao saber que Bia também vai participar. Chega uma das favoritas do concurso, Marian (trata-se da estreia da atriz Júlia Gomes em Chiquititas). Mosca conversa com Mili e pede desculpa para ela. Bia conta que Marian era órfã e morava no orfanato, mas foi adotada. Bia lembra ainda que a menina adorava se aparecer. Mili conta para JP que aceitou a bolsa de estudos. Junior vai ao orfanato e conversa com Chico. Shirley trabalha no concurso como maquiadora e cabeleireira. Junior diz pra Simão que Carol ainda está namorando Fernando, mas que irá checar se ele está de caso com outras mulheres. Carmen comemora com Matilde o sucesso do plano de mandar Mili para fora do País. Os chiquititos montam uma estratégia para se prevenirem de ataques dos vizinhos encrenqueiros no orfanato. Os meninos tentam jogar bexiga com tinta nos vizinhos, mas erram o alvo e acertam em Carmen, que surta.

Capítulo 247 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook