Leia o que vai acontecer em Chiquititas no dia 23-10 (quinta-feira): A campainha do orfanato toca e ao abrir é Vivi que voltou para ver a irmã. TResumo Chiquititas 23-10odos ficam felizes com a visita dela.

Vivi vai visitar Tati no hospital e quando a pequena acorda ela fica muito feliz ao ver sua irmã. Cícero também fica sabendo do estado da filha e dá um jeito de ir vê-la.

Mosca tem um pesadelo onde passa dificuldades financeiras e, no sonho, Mili diz que se ele tivesse estudado tudo seria diferente. Ao acordar, Mosca resolve voltar para o orfanato e retornar aos estudos.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 334 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 23 de outubro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 334 (23-10-2014 – quinta-feira)

No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro. Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio. Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos. Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos. Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo. No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada. Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.

Capítulo 334 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook