No resumo de Chiquititas do dia 23-09 (terça-feira), Miguel encontra Mili caída no chão e consegue levá-la até a cozinha. Resumo Chiquititas 23-09Depois de acordar Mili diz que voltou para ver se pipoca tinha saído. Mili diz a Maria que Carmem já deve estar desconfiada de Miguel.

A responsável por Vivi no Rio Grande do Sul diz que vai apresentá-la a uma grande produtora de moda. Durante a noite, Carmem, Matilde e Cintia vão ao orfanato procurar o tesouro.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 312 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 23 de setembro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 312 (23-09-2014 – terça-feira)

Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso. O homem, que na verdade é pai verdadeiro de Mili, tosse muito. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Carmen e Matilde aparecem e Miguel foge. Ao acordar do desmaio, Mili diz que voltou ao orfanato para se certificar que a mascote Pipoca não estava lá. No Café Boutique, Francis, Clarita, Érica e Beto notam que após a série deles na TV aumentou muito o número de seguidores nas redes sociais. Os quatro decidem fazer uma selfie para com isso tentar fazer com que o Café volte a ter clientes e melhore da gravíssima crise. Mili diz para Maria que acha que Carmen e Matilde estão desconfiadas da existência de Miguel, que chamam de Fantasma. No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque (Francine Kliemann), diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de modas do estado. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda, mas Marian aparece para atrapalhar. Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro. Thiago solta a aranha Brunilda na sala da mansão dos Almeida Campos para desespero das chiquititas.

Capítulo 312 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook