No resumo de Chiquititas o dia 23-07 (quarta-feira) Junior recebe um bilhete anônimo dizendo para não confiar em sua tia Carmem. Resumo Chiquititas 23-07A megera vê que Maria desenho um homem com máscara e pede para Matilde seguir a garota pois acredita que ela sabe sobre Miguel.

Bruno volta de viagem com Dani e decide entrar com a papelada para ficar com a guarda da menina.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 268 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 23 de julho (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 268 (23-07-2014 – quarta-feira)

Após algum tempo a boneca Laura volta a se transformar em menina e explica para Maria que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu (Laura se sentiu esquecida), mas que agora está tudo bem. Junior recebe um bilhete anônimo com a mensagem “Não confie na sua tia Carmen”. Carmen vê que o desenho de Maria é de um homem com máscara e acredita que trata-se de uma ilustração de Miguel. Carmen ordena que Matilde siga Maria para descobrir onde está Miguel. Bruno (Bruno Autran) leva Dani de volta ao orfanato. Na diretoria, Bruno diz para Carol que a menina se comportou bem na viagem e que ele está decidido a entrar com a papelada para pedir a guarda da filha. Matilde vai até uma papelaria para comprar canetinhas e lápis de cor para atender aos caprichos de Teca. As câmeras de seguranças lhe flagram roubando os objetos, mas Matilde consegue fugir sem pagar. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado pela Vivi.

Capítulo 268 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook