No resumo da novela Chiquititas do dia 23-02 (segunda-feira) Carol vai com o dr. Mendes e eles constatam que realmente as crianças estão trabalhando. Resumo Chiquititas 23-02Carol pergunta a elas o que estão fazendo e revelam que queria ganhar dinheiro para comprar o video-game. Mendes chega a conclusão de Carol realmente não sabia de nada, mas ele diz para Carol prestar mais atenção nas Chiquititas.

Marian se alegra ao ver que Mili e Mosca estão cada vez mais longe. Gabi percebe Mili triste e pergunta o que aconteceu com ela. A menina revela que acredita que não vá enxergar mais e prefere deixar Mosca livre para Marian, já que ela disse que gosta do menino.

Edgard usa Bia para servir bebidas para ele e seus amigos enquanto joga cartas. Bia se irrita e vai para a frente da casa. Lá ela encontra Geraldo e os dois conversam. Edgard discute com Geraldo, que garante não querer ficar longe da filha.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 421 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 23 de fevereiro (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 421 (23-02-2015 – segunda-feira)

Juca entrega o dinheiro que pegou escondido do bar de Cícero para que Paçoca pague Edgard (Maurício Machado) pelo negócio da venda dos DVDs piratas. Carol vai até a porta do orfanato com o doutor Mendes e Carmen. Os três constatam que as crianças estão de fato trabalhando. Carol pergunta o que aconteceu e as crianças explicam que decidiram trabalhar para conseguir a quantia necessária para a compra de um videogame. Mendes diz para Carmen que está claro que as chiquititas não foram forçadas a trabalhar, mas antes de ir embora chama a atenção de Carol para ficar mais atenta aos acontecimentos do orfanato. Carmen vai até o apartamento de Cintia e diz que o plano para afastar Carol da direção do Raio de Luz não funcionou. Matilde sai do banheiro de Cintia, Carmen fica surpresa e pede explicações. As duas dizem que estão se ajudando até encontrarem o tesouro escondido no orfanato. Cícero vai até o Raio de Luz conversar com as filhas, porém Vivi finge dormir. Marian vibra que Mili começou a se afastar de Mosca após ela dizer que também gosta do garoto. Gabriela conversa com Mili e pergunta o motivo que a deixou triste. Mili revela que não pode ficar com Mosca, pois Marian lhe contou que também gosta dele. Marian entra no quarto e diz que Mili está mais uma vez querendo colocá-la contra Gabriela. A vilã mirim diz que Mili quer afastar as duas. Na comunidade, Edgard joga baralho com amigos e faz Bia servir bebidas para eles. A adolescente se irrita, pede respeito e vai até o portão. Geraldo aparece e vai conversar com ela. O homem, que na verdade é pai de Bia, pergunta por que ela não ligou mais para ele para pedir carona. Bia conta que Edgard rasgou o cartão, pois é perigoso pegar carona de estanhos. O empresário convida Bia para lanchar e ela aceita. Gabriela conversa com Marian em particular e pede para a garota ser mais compreensiva, mas a vilã mirim diz que Gabriela terá que escolher entre uma e outra. Cris se lembra de quando era fã de Tomas Ferraz e Dani se lembra da mãe, Letícia (Amanda Acosta). Geraldo volta com Bia para a comunidade. Edgard vai até a porta e vê Geraldo com Bia. O homem manda a sobrinha entrar e questiona o que Geraldo faz por lá. Andreia vai até o orfanato conversar com Carol. A mulher pede desculpa, mas Carol diz para ela não mentir, pois sabe que ela está feliz em conseguir separá-la de Junior, mas para a infelicidade dela, não deixou de gostar de Junior. “Eu também gosto de Junior e eu quero que ele fique comigo e com o Diego, a família dele. Você pode ter certeza que eu não vou desistir até conseguir o que eu quero!”, revela Andreia. Geraldo explica para Edgard que não sabia que a irmã dele estava grávida, senão jamais teria sumido. Edgard instrui Geraldo a ficar longe de Bia. Geraldo garante que não vai se afastar da filha.

Capítulo 421 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook