No resumo da novela Chiquititas que vai ao ar no dia 21-11 (sexta-feira) Carmem vai até o quarto de Valentina, Resumo Chiquititas 21-11que ainda não pode falar devido ao coma, e grita com ela dizendo que Miguel está preso e que ela não pode fazer nada, pois não pode falar.

Matilde mostra para Cintia onde é o porão e ela consegue pegar o testamento original de Miguel. No orfanato, Duda fica com ciúmes ao ver Marian e Mosca mais próximos. Rafa também fica com ciúmes ao ver Bel indo conhecer o laboratório de Samuca.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 355 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 21 de novembro (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 355 (21-11-2014 – sexta-feira)

Duda fica com ciúme da proximidade de Mosca e Marian. Matilde leva Cintia até o local onde Miguel se escondia, nos porões do orfanato. Binho continua tentando conquistar as meninas, mas desta vez as menores como ele. Mais uma vez, sem sucesso. Clarita vai ao karaokê com o namorado Francis e com o ex, Beto. Francis e Clarita cantam a música “Sutilmente”. Beto fica enciumado, pois ainda gosta de Clarita. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai ao quatro de Valentina e grita com ela. A megera diz que Miguel está preso e que a mulher não poderá tentar contar nada do que sabe. Valentina está se recuperando do período em que esteve em coma, por isso ainda não fala. No porão, Cintia encontra nas coisas de Miguel o verdadeiro testamento de José Ricardo. Silenciosamente ela descobre que Carmen falsificou o documento e por isso usará o testamento verdadeiro para deixar Carmen em suas mãos. No Karaokê, Érica chega com Armando e o apresenta como seu atual relacionamento para o descontente dos amigos do Café Boutique. Rafa diz que ganhou a aposta uma vez que Binho não conquistou nenhuma mulher. Samuca sofre bullying dos colegas de classe. Janu entrega convites de uma festa à fantasia para as chiquititas. Cintia mostra para Carmen a cópia do testamento verdadeiro. Carmen aceita facilitar a entrada de Cintia no local. Duda continua com ciúme da proximidade de Marian e Mosca. Carmen planeja se livrar de Matilde. Bel vai ao orfanato conhecer o laboratório de Samuca, o que deixa Rafa enciumado. Carmen entrega para Carol uma quantia como doação para o orfanato. Carol guarda a quantia em uma gaveta da diretoria. Carmen pergunta se mais alguém possui acesso à gaveta e Carol conta que apenas Ernestina, que na verdade é Matilde. Marian diz para Duda que não sabe ao certo o que sente pelo menino.

Capítulo 355 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook