Confira no resumo da novela Chiquititas do dia 21-10 (terça-feira) Cinthia diz que vai voltar para a Europa pois a história do tesouro é falsa. Resumo Chiquititas 21-10No orfanato Tati adoece e o dr. Fernando diz que é princípio de pneumonia.

Miguel e Gabi começam a ficar mais próximos, mas ele diz que ela precisa recuperar a memória para que eles possam procurar a filha. Vivi, que está em Porto Alegre, fica sabendo que a irmã está doente e pede que a liberem para viajar para o orfanato.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 332 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 21 de outubro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 332 (21-10-2014 – terça-feira)

Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros. Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita. Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com principio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian. Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas. Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros. Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, na madrugada e surta. Gilda vai embora. Juca conversa com Marian e Mosca. O garoto leva os dois para passarem a noite em uma casa humilde. Clarita passa a noite na casa da Carol por ter brigado com os pais. Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães. Beto e Clarita chegam juntos no Café Boutique e Francis fica com ciúmes. Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está doente e por isso pede para fazer uma viajem para ficar do lado de irmã até que ela se recupere.

Capítulo 332 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook