No resumo de Chiquititas do dia 21-07 (segunda-feira), Gabi liga para Carmem e diz que quer voltar ao Brasil, mas a megera desconversa e diz que está sem dinheiro. Resumo Chiquititas 21-07Simão ouve a conversa e avisa Miguel que Gabi está viva.

No orfanato Marian se desentende com Bia e Pata diz que também não gosta dela. Os meninos da rua decidem se vingar dos chiquititos e picham os muros do orfanato com ofensas. Marian vê tudo e comemora.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 266 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 21 de julho (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 266 (21-07-2014 – segunda-feira)

Gabi, que está sem memória e morando na França (um plano articulado por Carmen, que faz com que a moça pense se chamar Sofia e assim fique longe de Mili), liga para a tia, Carmen, no Brasil. Simão (Jitman Vibranovik) escuta a conversa das duas ao telefone. Gabi pede para voltar ao Brasil, mas Carmen inventa que está com problemas financeiros. Carmen percebe a presença de Simão e pede para que ele saia da sala. Marian diz que Ana não possui o menor talento para ser artista e por isso deve desistir da aula de canto e dança. Ana fica triste e desabafa o ocorrido com Bia. Bia vai tirar satisfação com Marian, que finge não ter maltratado ninguém. Bia não acredita. Mili aparece e Marian finge mais uma vez não ter feito nada. Mili pede para Bia ser mais tolerante. Irritada, Bia vai para seu quarto e Marian comenta com Mili que sempre soube que o temperamento de Bia era complicado. Tatu, Janjão e Janu decidem se vingar das crianças do orfanato, que impediram a invasão deles na casa da árvore com um banho de tinta. Bel e André acham o plano forte demais e decidem não participar. Marian finge novamente e pede desculpa para Bia por ter sido grossa. Pata comenta com Bia que não sabe o motivo, mas também não simpatiza com Marian. Carol vai ao hospital para ver o namorado, Fernando, e o vê andando abraçado com outra mulher. Carol fica irritada. Fernando diz que ela entendeu tudo errado e que essa é apenas uma colega de trabalho. Carol pede para Fernando desistir de tentar enganar ela. Miguel e Simão se reencontram. Os dois vão conversar nos corredores do porão do orfanato. Simão revela que Gabriela não está morta e que tudo havia sido um engano. Miguel fica aliviado e feliz. Miguel alerta Simão para tomar cuidado com Carmen, pois ela pode ser muito perigosa. Janu, Tatu e Janjão fazem pichações no muro do orfanato. Marian vê a cena pela janela, mas faz silêncio e vibra com maldade. Em conversa com Chico, Matilde, que finge ser Ernestina, descobre que o pai de Teca não deixou herança alguma para a menina, apenas dívidas. Imediatamente Matilde volta a ser como antes e toma seu quarto de volta. A megera grita que Teca irá para o quarto das meninas. Teca diz que o pai dela deixou herança sim e que seu padrinho deve estar enganado Matilde. A vilã finge ficar boa novamente e inventa que Chico possa estar fazendo isso para roubar a herança da pequena. As Chiquititas se unem para limpar as palavras de ofensas pichadas nas paredes do orfanato. Todos cantam e se divertem, o que irrita o trio maldoso que observa tudo escondido.

Capítulo 266 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook