No resumo da novela Chiquititas do dia 19-11 (quarta-feira) Rafa vai até os vizinhos e diz que sabe que foram Resumo Chiquititas 19-11eles que armaram para que o encontro dele com Bel fosse um desastre. Eles ainda desafiam, que se forem homens, para ir até o teatro.

Eles chegam até o local, que não tem ninguém. Os meninos utilizam um invento de Samuca que faz eles dormirem. Mais tarde, quando todos vão ao teatro, dão de cara com eles dormindo com roupas esquisitas e maquiagem. Todos caem na gargalhada.

Já no orfanato, Miguel não consegue se encontrar com Junior pois é pego pelos capangas de Carmem. Ela quer saber onde está o verdadeiro testamento, mas ele se recusa a dizer.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 353 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 19 de novembro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 353 (19-11-2014 – quarta-feira)

Eduarda está feliz que voltou a morar no apartamento de Maria Cecília, mas se irrita ao perceber alterações no lar, como as fotos dela que foram tiradas para colocar no lugar as do casal. Samuca presenteia Vivi com um colar que na verdade é uma invenção nova que ajuda a afinar e embelezar a voz da chiquitita, enquanto canta. Vivi agradece ao amigo. Ana, Tati, Teca e Neco estanham a aparição de alguém na foto que tiraram na janela da “Vizinha da Sétima Casa”, Helena. Chico instrui as crianças a pararem de suposições sobre a vizinha. Maria Cecília e Tobias voltam pra casa e se deparam com as mudanças feitas por Eduarda, que colocou suas fotos espalhadas pelo apartamento. Clarita sonha que Carol é sua fada madrinha e a aconselha na escolha entre Beto e Francis. Mili diz para Maria que o “Fantasma”, que na verdade é Miguel, saiu dos porões do orfanato por ser um lugar perigoso. Os capangas de Carmen capturam Miguel antes que ele consiga falar com Junior. Rafa tenta falar com Bel na escola, mas a menina não conversa com ele. Rafa diz para Janjão, Tatu e André que sabe que foram eles que armaram pra ele se desentender com Bel. O garoto diz para eles aparecerem na sala de teatro se tiverem coragem. Cícero diz que Eduarda pediu demissão no bar. Shirley releva ao namorado que brigou com Eduarda porque estava com ciúme dela com ele. Cícero presenteia Shirley, que está se sentindo triste por brigar injustamente com Eduarda, com um anel de compromisso. Na sala de teatro da escola, que está vazia, os meninos usam um invento de Samuca, que faz com que os meninos encrenqueiros adormeçam. Carmen diz que se depender dela Miguel ficará amarrado pra sempre. A megera exige que ele conte onde está o testamento verdadeiro de José Ricardo. Miguel, que está com machucado, diz que passou por coisas piores e que não contará onde está. Miguel diz ainda que se algo acontecer para ele o verdadeiro testamento irá direto para a mão de Junior. Cintia se encontra com Matilde e propõem que ela lhe ajude na busca do tesouro em troca de 50% do valor dele. Na escola, todos entram na sala de teatro e se deparam com Janjão, Tatu e André com fantasias e maquiagem. Todos riem.

Capítulo 353 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook