No resumo de Chiquititas do dia 19-08 (terça-feira) Carol encontra Dani na casa da árvore e levar para o pai. Resumo Chiquititas 19-08Bruno diz que vai dar mais atenção a filha a partir de agora. Marian diz para Pata que acha que Vivi deve ter passado vaselina em seu sapato por inveja. Bia diz que isso só pode ser coisa de Marian. Maria vê Marian jogando um pote de vaselina fora.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 287 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 19 de agosto (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 287 (19-08-2014 – terça-feira)

A casa da árvore pega fogo. Miguel surge para salvar Maria e Dani. De volta ao orfanato, Chico vê as duas pequeninas na sala e se preocupa. Carol fala do perigo da ação de Teca, Ana e Maria em deixar Dani na casa da árvore sozinha. Carol diz que precisa levar Dani de volta a casa de Bruno. Dani diz que não gosta de ficar lá. Marian fala para Pata que Vivi deve ter passado vaselina em seu sapato por inveja. Bia intervém e diz que Marian deve ser a responsável pela maldade, pois sempre gostou de causar intriga. Bruno promete para Dani que irá dar mais atenção para ela em seu tempo livre. A menina fica feliz e abraça o pai. Rafa sonha com um paraíso de doces, pois está em meio a uma dieta. Cintia descobre que a pintura do cavalheiro entregue por Carmen é falsa. Pata pede para Vivi reconhecer que foi ela quem passou vaselina no sapato. Vivi nega mais uma vez e Bia insiste que Marian é a responsável. Maria vê Marian jogar um pote de vaselina no lixo.

Capítulo 287 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook