No resumo de Chiquititas do dia 18-09 (quinta-feira) Uma vizinha leva Dani para o hospital. Resumo Chiquititas 18-09No outro dia Carol vê Dani na escola e ela conta o que aconteceu. Carol decide lutar pela guarda da menina.

No orfanato Maria vai até o portão falar com Miguel, Mili a segue e vê os dois conversando.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 309 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 18 de setembro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 309 (18-09-2014 – quinta-feira)

A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno. Matilde recebe mais uma carta de Miguel que pede para ele se encontrar com ele na igreja. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Dani conta tudo que vem acontecendo. Carol diz que a situação está fora de controle. Gabriela desenha o rosto de Armando pensando que ele é Miguel. Carmen acompanha Matilde na igreja. Ela fica do lado de fora. Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre, pensando ser Miguel. Junior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani. Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela. Os dois se abraçam. Maria vai até o porão falar com Miguel. Mili segue a pequena e encontra Miguel e Maria.

Capítulo 309 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook