No resumo de Chiquititas do dia 18-06 (quarta-feira) Bruno pede a ajuda de Carol que para Dani o Chiquititas Resumo 18-06aceite como pai. Carol diz que será preciso ter paciência. Bia começa a anotar tudo que acha que está incorreto no orfanato.

JP envia flores para Mili que ainda se encontra confusa sobre o que sente pelo menino.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 243 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 18 de junho (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 243 (18-06-2014 – quarta-feira)

Érica discute com Clarita no Café Boutique. Armando pressiona todos os funcionários e os ameaça de serem mandados embora. Armando diz que se Érica ajudar ele a sabotar Beto, ela não será mandada embora. Érica aceita. Mili diz para suas amigas que está confusa em relação a JP. Bruno pede para Carol ajudá-lo a ser aceito por sua filha, Dani. Carol diz que fará o possível, mas que ele precisa ter paciência. Érica troca o pedido dos clientes que Beto está atendendo para ajudar Armando, conforme combinado. Bia anota tudo que acha incorreto no orfanato. Os meninos dizem que Chico ainda gosta de Ernestina. Para ajudar o cozinheiro, Samuca se veste de mulher para tentar saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, sente ciúme de Chico. Bruno e Carol levam Dani para passear no parque. JP envia flores para Mili. Vivi ajuda Samuca a se caracterizar de mulher. Chico finge conhecer Sami, que na verdade é Samuca disfarçado.

Capítulo 243 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook