No resumo de Chiquititas do dia 17-09 (quarta-feira) todos desconfiam que Marian armou para Resumo Chiquititas 17-09Mili se machucar, mas ela desmente. Miguel diz que Mili deve ser sua filha. Mili vê desenho de Maria e perguntas se ela conhece o homem mascarado.

Mili pergunta novamente a Marian como era o homem que a assustou e ela responde que usava máscara e uma capa preta. Mili não entende o porque dele ter ajudado ela.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 308 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 17 de setembro (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 308 (17-09-2014 – quarta-feira)

O treino do mestre Chen termina. No orfanato, Bia e Pata questionam se foi Marian que jogou a rosa branca no chafariz. Marian diz que jamais faria isso e finge ser inocente. Marian fala ainda que Bia tem inveja dela. Miguel conta para Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha com Gabriela e não Marian. Miguel decide pressionar Matilde para descobrir a verdade. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e pergunta se ela conhece esse homem, pois também o viu. Matilde escuta a conversa escondida. Matilde recebe um bilhete de Miguel e vai até a casa de Carmen contar sobre os acontecimentos. Maria pergunta para Miguel se pode contar a verdade para Mili, pois não gosta de esconder as coisas dela. Miguel diz que é melhor manter segredo. Pata pede para Vivi ensiná-la a fazer maquiagem. Bruno sai a noite e deixa Dani sozinha em casa. A luz acaba e a menina, assustada, cai em cima da mesa de centro e machuca o braço. Mili pergunta como era o suposto homem que bateu nela na rua. Marian diz que ele era mascarado e usava uma capa preta. Mili diz achar estranho, pois se ele é ruim porque ajudaria ela. Vivi diz que Pata deve estar gostando de algum menino. A vizinha escuta o barulho no apartamento de Bruno, socorre a menina e a leva para seu apartamento. Cris faz Samuca usar uma roupa diferente. Todos riem dele.

Capítulo 308 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook