No resumo de Chiquititas do dia 17-06 (terça-feira), JP vai até o orfanato Raio de Luz conversar com Chiquititas Resumo 17-06Mili e revela estar apaixonado por ela. A menina diz estar confusa, mas que sente alguma coisa por ele que não sabe explicar.

Carmen revolve subornar Bia em troca de informações sobre tudo que acontece o orfanato. Ela oferece presentes e passeios pelas informações.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 242 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 17 de junho (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 242 (17-06-2014 – terça-feira)

O Café Boutique está em crise, com poucos clientes. Em uma reunião, Armando sugere para Junior e Maria Cecília fazerem corte de funcionários. Bel convida Rafa para ir até a sorveteria. Carol e Carmen discutem na diretoria sobre o comportamento das Chiquititas, que brincam com roupas no pátio. JP diz para seu pai que estava apaixonado por Açucena e que agora está confuso em relação a Mili. Matilde conta para Carmen que o plano delas em relação a Miguel deu certo. Carmen tenta conquistar Bia. JP vai ao orfanato conversar com Mili e diz que esse tempo todo ele estava apaixonado por ela. JP pergunta se Mili gosta dele. Mili diz que está um pouco confusa, mas que sente algo diferente por ele sim. Armando avisa aos funcionários do Café Boutique que acontecerá corte em todas as áreas da empresa. Armando diz que o funcionário que não estiver de acordo com as metas da empresa será mandado embora. Carmen convence Bia a anotar tudo o que acontece no orfanato e garante que a cada boa informação, dará um presente ou passeio para a chiquitita. Rafa fica visivelmente apaixonado por Bel.

Capítulo 242 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook