No resumo de Chiquititas em 17-04 (quinta-feira), Bia pega o colar de Mili para brincar e coloca em seu pescoço. Mili não gosta e pede para ela tirar. Resumo Chiquititas 17-04De longe Miguel observa as Chiquititas e reconhece o colar que está com Bia. Ele acredita que Bia realmente seja sua filha.

Miguel quer ir atrás de José Ricardo para ter de volta sua filha, mas Valentina diz para esperar o casamento. Regina e Eduarda suspeitam que alguma coisa irá acontecer no casamento.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 199 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 17 de abril (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 199 (17-04-2014 – quinta-feira)

Cris fica decepcionada com seu ídolo e diz para as demais chiquititas que ele esnobou a presidente do fã-clube. Shirley consegue ajustar o vestido de Maria Cecília às pressas. A avó de Maria Cecília diz que ela precisa fazer jejum até o casamento. Miguel espia as chiquititas. Bia aparece com o colar (com o pingente que ganhou de sua mãe quando nasceu) de Mili. A chiquitita fica brava, pede que Bia devolva a joia e diz que não quer que ninguém mexa no colar. Miguel se emociona e acha que Bia é sua filha com Gabriela, pois se recorda do pingente. Carol diz para Beto que ainda não esqueceu Junior. Chico faz os últimos ajustes no grande bolo de casamento que fez para a festa de Maria Cecília e Junior. Miguel diz para Valentina o que acredita ter descoberto sobre Bia. Miguel diz que irá atrás de José Ricardo para recuperar sua filha. Valentina pede para Miguel esperar passar o casamento. Todos se arrumam para irem à festa de casamento. Dani diz que não quer ir. Regina (Glauce Graieb) e Eduarda chegam à igreja e percebem que as flores da decoração foram alteradas sem a autorização delas. Regina diz para a filha que está preocupada, pois primeiro foi o noivo que viu Maria Cecília com o vestido e agora o problema com as flores. Regina alerta Eduarda que esses não são bons sinais.

Capítulo 199 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook