No resumo de Chiquititas do dia 16-10 (quinta-feira) Carol receber uma carta anônima dizendo que os meninos Resumo Chiquititas 16-10estão matando aula para jogarem futebol. Mosca acusa Mili de ter dito tudo a Carol e ela desmente. As meninas continuam pedindo dinheiro emprestado a Marian que está cobrando juros delas.

Bia pede para Samuca investigar quem poderia ter enviado o bilhete a Carol e ele aponta que foi Marian. Mili conversa com a garota que diz não ter nada a ver com isso e ainda acusa bia de ter articulado tudo.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 326 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 16 de outubro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 326 (16-10-2014 – quinta-feira)

Gabriela diz para Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele diz. Carmen tenta convencer o técnico Nelson a levar o jogar Alexsander para conhecer os meninos. O plano de Carmen é conquistar mais os meninos, principalmente Thiago, que pensa ser filho do jogador Alexsander. Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros. Os meninos voltam ao orfanato e Carol diz que descobriu sobre as mentiras deles. Mosca acusa Mili de ter delatado eles para Carol e ser autora do bilhete anônimo. Mili nega, diz que contou apenas para Pata, que não faria fofoca. Beto, Clarita, Francis e Érica decidem fazer um novo vídeo na internet para divulgar os bolinhos sem açúcar. Bia pede para Samuca tentar descobrir quem imprimiu a carta anônima. Samuca investiga e tudo indica que foi Marian quem fez o bilhete. Mili conversa com a menina, que diz não ter feito nada e ainda insinua que foi tudo manobra de Bia. Gilda, Maria Cecília e Tobias jantam no apartamento. Para surpresa de todos, Eduarda aparece. Maria Cecília convida a mãe para jantar com eles. Eduarda aceita.

Capítulo 329 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook