No resumo do capítulo de Chiquititas do dia 16-09 (terça-feira) Mili diz a Marian Resumo Chiquititas 16-09que recuperou a inspiração para escrever e contar histórias. No pátio, Marian vê um fio solto no chafariz, o enche de água e coloca a rosa lá dentro. Miguel vê tudo de longe e dá um grito quando Mili vai pegar a rosa.

Chico escuta o grito e vai ver o que era. Ele chega a tempo e salva Mili de ser eletrocutada.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 307 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 16 de setembro (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 307 (16-09-2014 – terça-feira)

Mili diz para Marian que a rosa branca trouxe de volta sua inspiração e a deixou ainda mais feliz. Mosca, Rafa, Binho, Duda, Thiago, Neco e Fabio vão treinar Artes Marciais para um torneio da escola. O mestre Chen (Massayuki Yamamoto) ensina técnicas com disciplina e rigor. Vivi diz para Carol que aceitou ir para seu primeiro grande trabalho como modelo no Rio Grande do Sul, onde permanecerá por um ano. No Café Boutique, Clarita fica enciumada ao ver Beto e Érica tão envolvidos. Maria Cecília leva os relatórios negativos do Café para Junior, que decide vender alguns imóveis para lidar melhor com a crise. Marian vê um fio solto com eletricidade dentro do chafariz e enche ele. A vilã coloca a flor de Mili dentro do lugar para que a chiquitita, quando for pegar a rosa, tome um grave choque. Miguel observa tudo escondido. Carol vai ao apartamento de Bruno para visitar Dani. Bruno (Bruno Autran) não autoriza que ela suba. Mili vai pegar sua rosa no chafariz e escuta um grito de alerta de Miguel: “cuidado com o fio”. Chico aparece e ajuda a chiquitita, que graças ao alerta não foi eletrocutada. Chico diz que o fio se soltou do poste com a forte chuva na noite anterior. Bia diz para Pata que acredita que Marian foi quem armou tudo. Mili coloca a rosa de volta em seu quarto e Marian espia com raiva.

Capítulo 307 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook