No resumo de Chiquititas do dia 16-06 (segunda-feira) Chico segue Matilde até a igreja, pois acha que ela Chiquititas Resumo 16-06tem um encontro com um novo namorado. Matilde mente para Miguel e diz que sua filha se chama Marian.

Açucena, que na verdade é Mili, é convidada pela mãe de JP. Renata chega e tira a peruca dela, mostrando a todos quem ela realmente é. JP vai até o orfanato conversar com Mili, que explica porque mentiu. JP a entende.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 241 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 16 de junho (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 241 (16-06-2014 – segunda-feira)

Chico segue Matilde, que finge ser Ernestina, até a igreja. Ele pensava que ela mentia sobre a igreja e que na verdade estava indo encontrar um novo namorado. Porém, Matilde vai até a igreja tentar se encontrar com o homem que anda lhe chantageando (Miguel). Eduarda e Shirley Santana vão até um samba na comunidade. Matilde mente para Miguel e diz que o nome da menina que é neta de José Ricardo é Marian. Trata-se de uma menina que já foi adotada, mas que na verdade não é neta de José Ricardo. A mãe de JP convida Açucena e Renata para jantar com a família do garoto. Renata desmascara Mili na frente de todos ao tirar a peruca dela. No orfanato, Bia assume que foi a culpada pela máquina de cheiro ruim. Miguel decide que precisa ir atrás de Marian para ter certeza que ela é sua filha. JP vai atrás de Mili no orfanato para saber o motivo que a levou fingir ser Açucena. Mili explica e JP compreende. Na escola, os encrenqueiros dizem que Bia entregou a eles a máquina do cheiro ruim. Pata fica brava com Bia.

Capítulo 241 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook