No resumo de Chiquititas do dia 16-05 (sexta-feira) Junior volta com Neco e Carmem também não gosta. Resumo Chiquititas 16-05Ela avisa sobre Valentina e sobre seu pai. Junior vai até o hospital e conversa com o pai, diz que o perdoa. Pouco depois José Ricardo morre.

Na escola Janu volta a se estranhar com Pata e Dani. A namorada de JP, Renata, diz que sabe que Mili está dando em cima de seu namorado. Maria Cecília planeja fugir com Tobias, mas ao sair de casa se depara com Junior.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 220 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 16 de maio (sexta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 219 (16-05-2014 – sexta-feira)

Junior volta para São Paulo com Neco. Carmen não gosta de ver o menino, mas Junior avisa que o garoto irá para o Orfanato Raio de Luz. Carmen avisa que uma fatalidade aconteceu e que Valentina foi atropelada e está em coma. Junior pergunta se prenderam o assassino. Carmen diz que o criminoso fugiu, sem testemunhas e sem câmeras. Janu joga vários papeis em Cris. Pata tenta defender a amiga e quase briga com Janu. A professora manda as duas para a diretoria. Dani se incomoda por ainda estar numa cadeira de rodas e por ninguém querer brincar com ela na escola. Maria aparece e compartilha um lanche com a pequena. Junior visita José Ricardo no orfanato. Junior faz um longo discurso sobre todo sofrimento familiar gerado por José Ricardo. Junior desabafa como se sentia perto dele. José Ricardo escuta e chora. “Apesar de tudo você é o meu pai. Talvez nós dois tenhamos errado esse tempo todo. Eu como filho e você como pai”, diz Junior aos prantos. “Eu te perdoou por tudo o que você fez!”, conclui Junior. Nesse exato momento José Ricardo vem a falecer e Junior fica desesperado. As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças da escola. Mili é chamada por Heitor (Osvaldo Romano) para que ela e Renata montem uma festa de aniversário para JP. Renata diz para Mili que ela não lhe engana e sabe que a chiquitita está dando em cima de seu namorado. Mili diz que respeita o namoro deles. Anoitece e Maria Cecília vai ao apartamento que morava com a mãe, Eduarda, fazer as malas para fugir com Tobias. O barista aguarda Maria Cecília em um restaurante. Ao sair do apartamento, Maria Cecília se depara com Junior, que diz que voltou da Amazônia. Junior conta sobre todos os problemas recentes e da morte de seu pai. Maria volta a visitar Miguel no túnel do orfanato.

Capítulo 219 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook