No resumo de Chiquititas do dia 16-04 (quarta-feira), Junior indica para José Ricardo chamar Carol para ser a nova diretora do Orfanato Raio de Luz, mas ele não gosta da ideia.Resumo Chiquititas 16-04

Valentina diz para Miguel que Bia também pode ser sua filha com Gabi. Tomás Ferraz já está fazendo os preparativos para seu primeiro show no estilo sertanejo universitário.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 198 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 16 de abril (quarta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 198 (16-04-2014 – quarta-feira)

Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz, o primeiro na linha sertanejo universitário. A menina diz para Vivi que fará de tudo para comparecer ao evento, mesmo sendo no mesmo dia do casamento do Junior. Beto pede para Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, ir ao orfanato antes do show para cantar uma música. Tomás diz que não irá, mas seu novo empresário gosta da ideia e acha que isso pode servir de marketing para o cantor. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Marcelo (Paulo Goulart Filho), empresário de Tomás Ferraz, vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show do rapaz. Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento. Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato. Todos se juntam e tiram a foto oficial para o site do cantor português, que na verdade é Tobias. Erica paquera Fernando no orfanato. Tobias entra em nova paranoia ao ver ele mesmo no espelho. Vestido de Tomás Ferraz, ele se vê como Tobias no espelho e conversa com ele mesmo, devido sua dupla personalidade.

Capítulo 198 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook