No resumo de Chiquititas do dia 15-09 (segunda-feira) Vivi diz que vai aceitar a proposta de Resumo Chiquititas 15-09trabalho como modelo pois esta pode ser uma chance única em sua vida e que precisa correr atrás de seus sonhos. Tati não gosta e chama a irmã de egoísta.

Mili quer saber quem deixou a rosa branca e sua cama. Mais tarde ela volta a constar histórias para as Chiquititas.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 306 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 15 de setembro (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 306 (15-09-2014 – segunda-feira)

Tati chora por pensar que Vivi prefere ser modelo do que sua irmã. Vivi pede conselho para Samuca, pois está em dúvida se aceita ou não a proposta para modelar por um ano no Rio Grande do Sul. Cris mostra para Samuca como está ficando sua matéria sobre namoro. Carol e Junior combinam que a partir de agora vão sempre conversar sobre qualquer achismo ou mal entendido. Vivi está muito emocionada e conta para Tati que decidiu aceitar a proposta e que não pode desistir de seus sonhos. A garota conta que se pudesse levaria Tati, mas que essa pode ser uma oportunidade única. Mili tenta descobrir quem foi que deixou uma rosa branca na cama dela enquanto dormia. Ela não sabe que foi Miguel. Tati também se emociona e chama a irmã de egoísta. Chico conversa com Vivi e Mili com Tati. Beto e Érica saem para um encontro num bar. Em casa, Carol prepara um jantar com a ajuda de Junior. Os dois se beijam enquanto preparam uma massa. Mili conta uma nova história para as meninas antes de dormir. A história é sobre dois passarinhos, inspirada no conflito entre Tati e Vivi.

Capítulo 306 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook