No resumo de Chiquititas do dia 13-05 (terça-feira) Junior consegue levar Neco até um local para ser atendido. Resumo Chiquititas 13-05Miguel visita sua mãe Valentina no hospital, pois ela foi atropelada. Voltam as aulas e Maria vai começar a estudar e pretende levar a boneca Laura escondida.

Dani fica com vergonha por ainda estar na cadeira de rodas. Há a ainda a estreia de duas personagens em Chiquititas, trata-se de Janu (Anna Livya Padilha) e Bel (Bruna Carvalho). Junior convida Neco para morar no orfanato Raio de Luz.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 217 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 13 de maio (terça-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 217 (13-05-2014 – terça-feira)

Após uma discussão em casa, Maria Cecília decide sair do apartamento para ter um pouco de sossego. Gabriela viaja para França. Carmen comemora. Miguel visita a mãe dele, Valentina, no hospital. A mulher foi atropelada. Junior carrega Neco, que foi picado por uma cobra Cascavel, pela mata. Junior chega a uma estrada, onde consegue carona para saírem do local. Miguel pede perdão para a mãe, Valentina, que está em coma. Fernando leva Carol para jogar bilhar. Maria está ansiosa para começar a estudar. A Boneca Laura, que cria vida apenas para Maria, diz que quer acompanhá-la na escola. Carol ganha a partida de bilhar. Fernando aproveita a situação e beija Carol, que retribui. Neco se recupera num posto médico local, na Amazônia. Chega o primeiro dia de aula. Ernestina não deixa Maria levar a Boneca Laura. Maria decide esconder a boneca em sua mochila. Cris coloca roupas estranhas e tiara com orelhas de pelúcia para chamar a atenção e fingir ser popular. Dani fica com vergonha, pois ainda está na cadeira de rodas e teme ser vítima de brincadeiras. Mili e as demais Chiquititas mais velhas reclamam ao notar que Janu (Anna Livya Padilha) caiu na sala – sétima série – delas após repetir de ano. Mili alerta que ela é a garota mais encrenqueira da escola. Junto com Janu está Bel (Bruna Carvalho), que é nova na escola. Trata-se da estreia das duas personagens na trama, Janu (Anna Livya Padilha) e Bel (Bruna Carvalho). Armando faz todos os funcionários do Café Boutique usarem chapéus em forma de doces. Armado explica aos clientes que toda a vez que o sino tocar haverá um pequeno show no palco do Café. Todos os funcionários, apresentados como “The Cupcakes”, cantam e dançam a música “Quero Te Encontrar”. Na escola, Janu chama as Chiquititas de crianças da “Terra do Nunca”, pelo fato de serem órfãs. A professora (Flávia Viana) apresenta os novos alunos. Maria Cecília chega e chama a atenção de Armando por ter feito tudo isso no Café Boutique sem autorização da diretoria (Jussara Calmon). Armando responde que na ausência de Junior e José Ricardo ele é o chefe. Na sala infantil, outra professora explica que existe uma regra na escola que ninguém pode levar brinquedos. Junior convida Neco para acompanhá-lo até São Paulo e morar no Orfanato Raio de Luz, onde poderá brincar, estudar e ser feliz.

Capítulo 217 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook