No resumo de Chiquititas do dia 12-06 (quinta-feira) Mosca e Mili pensam num look para ele se passar por namorado de Açucena. Chiquititas Resumo 12-06Dani diz que gosta de ter um pai, mas que não quer deixar Carol e nem o orfanato.

As Chiquititas começam a organizar uma festa por causa do aniversário de Bia, assim elas podem fazer as pazes. Carmem e Matilde planejam entregar a Miguel uma ficha falsa e dizer que se trata de sua filha.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 239 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 12 de junho (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 239 (12-07-2014 – quinta-feira)

As meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora é deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela. Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena, que é Mili, vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

Capítulo 239 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook