No resumo da novela Chiquititas do SBT do dia 12-02 (quinta-feira) Marian chega para Carmem e diz que já sabe que Mili é filha de Gabi. Resumo Chiquititas 12-02A megera pede silêncio. Bárbara vai embora de carro e a boneca Laura diz que elas precisam pensar melhor na hora de fazer os pedidos.

Logo em seguida elas veem Pipoca brincando com a boneca no pátio do orfanato.

Carmem resolve investigar o passado de Marian e vai conversar com a família que a adotou da primeira vez. A mulher diz que Marian era uma menina ruim, manipuladora e que chegou até a matar o próprio pássaro. Ela acrescenta que ela estava colocando em risco a vida do filho mais novo dela.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 414 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 12 de fevereiro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 414 (12-02-15 – Quinta-feira)

Maria pede para a boneca Laura aparecer como menina para que Bárbara acredite que é uma boneca e não uma humana. Juca tenta beijar Bia, mas acaba levando um tapa no rosto. Bia pede desculpa, mas diz que não rolou clima além de amizade entre eles. Juca pergunta se ela nunca beijou. Bia diz que não, mas que não está afim de aprender neste momento. Maria estranha toda a história de Carmen, que pediu para ela se passar por filha de Gabriela. Bárbara avisa que teve várias profissões – de veterinária a professora – e que seu marido está a caminho. O marido dela vai ao orfanato e reencontra Bárbara. Os dois vão embora num carro conversível. Marian diz para Carmen que descobriu tudo e que Mili é a filha de Gabriela. Carmen diz que é verdade e grita para Marian manter a boca fechada sobre isso. Maria vê Barbara indo embora de carro. Laura diz que as duas precisam tomar mais cuidado com o que desejam que tome vida. Ao entrarem no orfanato, a cachorra Pipoca, que está sozinha, brinca no jardim com a boneca verdadeira (em formato de brinquedo). Edgard recomenda que Bia fique longe de Juca. Andreia vai até o consultório de Fernando e diz que ele deve ajudá-la em um novo plano para afastar Carol de Junior. Fernando liga para Junior, que estava jantando com Carol e Dani, diz que Andreia não estava bem e pede para ele buscá-la no hospital. Fernando diz que Andreia teve uma recaída e que não pode ficar sozinha em casa. Junior diz que ela pode ficar em sua casa. Samuca diz que Vivi precisa falar sobre algo que ela entenda no vídeo do Vlog. Os meninos encrenqueiros deixam um rádio escuta na casa da árvore para escutar o que a chapa das chiquititas está discutindo. Carmen decide averiguar o passado de Marian e vai até a casa do casal que adotou a menina pela primeira vez. Armando vai preso por desvio de dinheiro. Os vizinhos encrenqueiros escutam e anotam tudo sobre a reunião da chapa das chiquititas. Bia descobre que Juca e Paçoca são colegas. A mulher que adotou Marian diz que a menina enganou ela e que a garota era incontrolável, manipuladora e que chegou até a matar seu pássaro de estimação. A mulher relata ainda que Marian colocava a vida de seu filho pequeno em risco, principalmente quando colocou uma perigosa aranha no berço do bebe. Cena com lembrança do acontecimento e com a Marian bem pequenina fazendo as maldades (Marian mais nova interpretada por Lívia Noyma). A mulher finaliza seu relato ao garantir que a menina era dona de um olhar frio.

Confira no vídeo abaixo o resumo completo de Chiquititas em áudio. É só dar o play e saber tudo que vai acontecer na novela Chiquititas durante a semana.

Capítulo 414 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook