No resumo da novela Chiquititas do dia 11-09 (quinta-feira) Miguel vai comentar com Simão que não tem nenhum vínculo com Marian, Resumo Chiquititas 11-09pois a menina é má e não tem nada a ver com ele. Observando o carinho com que Mili trata Maria ele acredita que Mili possa ser sua filha.

Na escola a professora pede que os alunos façam duplas para realizar um trabalho. Pata fica ao lado de Duda. Para atrapalhar, Marian também entra no grupo e começa a se exibir para o garoto.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 304 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 11 de setembro (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 304 (11-09-2014 – quinta-feira)

Mili vê Maria chorar e consola a pequena. Mili canta a música “Meu Anjinho” e Miguel, escondido, se emociona ao lembrar que Gabriela cantava essa música para o bebe durante a gravidez. Mili diz para Maria que Sofia cantava essa canção quando ela era pequena. Mais tarde, Miguel conta para Simão que não possui conexão alguma com Marian e acha que ela não é sua verdadeira filha, que teve com Gabriela. Miguel diz para Simão que acredita que Mili possa ser sua filha (e na verdade é mesmo), mas que irá investigar melhor. Mili diz para Marian que não quer saber de romances, apenas curtir as amizades. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos e, ao lado de Junior, visita Valentina, que ainda está em coma. Marian inventa para Mosca que Mili diz que não sente absolutamente nada por ele. Carmen surta ao ver que Carol está na mansão dos Almeida Campos e ainda mais ao descobrir que Junior voltou a namorar com ela. Bruno (Bruno Autran) proíbe Dani de falar e ver Carol. Bia estranha que Pata fez um penteado diferente para ir ao colégio. Bia acredita que Pata está gostando de alguém. Na escola, a professora (Flávia Viana) distribui trabalhos em dupla e Pata fará o dela com Duda, enquanto Bel fará com Rafa. Marian faz questão de entrar na dupla de Duda com Pata para se mostrar e se exibir para o garoto.

Capítulo 304 Chiquititas Online [VÍDEO]

[EM BREVE]


Comente através do Facebook