No resumo de Chiquititas do dia 10-11 (segunda-feira) Carmem mantém Miguel preso e dá comida a ele, que elogia a megera. Resumo Chiquititas 10-11No orfanato, Duda tenta beijar Marian mas ela se esquiva, dizendo que é uma menina de respeito e que para beijá-la tem que namorar. Mosca também vai jantar com Janu, deixando Mili com ciúmes.

Miguel consegue se soltar e deixa Carmem presa em seu lugar. Os garotos filmam Vivi cantando mal e postam na internet. A menina fica furiosa ao ver o vídeo na internet.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 346 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 10 de novembro (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 346 (10-11-2014 – segunda-feira)

Junior vai até a galeria onde estão às obras de arte de Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofia. Junior diz que quer expor essas obras e deixa seu cartão com um homem, que entrega o recado para Gabriela. A mulher vê que o cartão é do Café Boutique e lembra que Miguel havia dito que a empresa era de sua família. Na fazenda, Carmen serve Miguel na boca, com macarrão. Miguel diz que lembra do cheiro de macarrão preparado por Carmen e a elogia. Na mansão dos Almeida Campos, Duda tenta beijar Marian, que não deixa. Marian se diz uma menina de respeito e que só pode beijar o garoto se namorarem. Janu vai ao orfanato jantar com Mosca. Os dois assistem a um filme. Cris e Bia dizem que Mili deveria intervir, já que gosta do garoto. Mosca conta sobre a história do filme “Frankenstein” para Maria, que passa a achar que para a boneca Laura voltar a ter vida necessita levar um choque. A pequena pede ajuda de Samuca. Thiago e Binho filmam Vivi ensaiando uma música. A chiquitita canta fora de ritmo e desafina. Shirley está brava ao pensar que Eduarda não lembrou de seu aniversário. Cícero leva Shirley até seu bar, com a desculpa que esqueceu a carteira no local. O homem havia prometido levar a namorada para comemorar o aniversário em um jantar. Ao entrar no bar ela se depara com todos numa festa surpresa. Shirley chora de alegria. Eduarda diz que ela é sua melhor amiga. No laboratório de Samuca, a Boneca Laura leva o choque e fica com os cabelos em pé. A festa de aniversário surpresa fica animada. Maria Cecília e Tobias chegam ao bar e se deparam com a mãe dançando pagode. Shirley conta para Maria Cecília que Eduarda está trabalhando como garçonete no bar de Cícero. Carmen vai pegar o doce que preparou para ela e Miguel. O homem consegue se soltar e pega Carmen, que se assusta. Miguel prende Carmen em seu lugar, diz que não estava gostando do jantar e que sempre a odiou. Laura volta a virar menina, mas não fala e fica com comportamento diferente com Maria. Maria Cecília conversa com a mãe e diz que queria que as duas voltassem a ser amigas. Eduarda aceita dançar com Tobias. Thiago e Binho postam na internet o vídeo de Vivi. A boneca Laura sai pelo orfanato e Maria vai atrás para protegê-la. Maria chega a conclusão que a boneca ficou abobalhada devido a eletricidade. Um dos capangas de Carmen vai até a fazenda e solta a megera. Chegam ao Café Boutique os quadros de Gabriela. As chiquititas riem muito com o vídeo da Vivi na internet. Vivi fica irritada e exige saber quem gravou e postou o vídeo. A menina descobre que foi Thiago e Binho e vai conversar com Carol.

Capítulo 346 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook