No resumo de Chiquititas do dia 10-07 (quinta-feira), Mili vai jantar com a família de jP e a mãe dele tenta constranger a menina. Resumo Chiquititas 10-07Maria tenta fazer a boneca Laura virar criança para Dani, mas não dá certo.

A foto de Carmem que saiu na revista viva “meme” na internet e ela fica com vergonha das piadas na web.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 259 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 10 de julho (quinta-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 259 (10-07-2014 – quinta-feira)

Durante o jantar, Linda (Ana Paula Vieira) tenta constranger Mili ao pedir Escargot, porém Mili soube comer corretamente. Mili revela que teve aulas de etiqueta com Carmen. As filmagens continuam. A rainha má e o rei, Érica e Tobias fazem os personagens. Junior janta no orfanato com as crianças e Carol. Fernando chega e se junta a eles na mesa. Linda faz questão de tocar na história da Açucena, o que magoa Mili durante o jantar. Maria tenta fazer com que Laura vire menina para Dani, mas não consegue. A boneca diz para Maria que quer virar menina apenas para ela. Carmen fica envergonhada e irada ao descobrir que sua foto na revista virou “Meme” na internet com diversas montagens bem-humoradas, uma delas no banco da “Praça É Nossa”, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Vivi dorme e sonha que é uma grande Top Model, loira. Bruno volta e Dani fica feliz ao ver o pai. Vivi compra tintura de cabelo por achar que a agência de modelos vai aceitá-la se ficar loira. As Chiquititas descobrem a casa na árvore no terreno abandonado. Os meninos avisam que é proibida a entrada de meninas lá. Eles jogam tinta, melaço e penas nelas para evitar que subam na casa da árvore. Bruno pede ajuda de Carol e diz que quer ficar com a filha, Dani. Ele diz que quer passar um final de semana com a pequena. Carol avisa que fará o possível. Matilde, que finge ser Ernestina, tenta aparentar interesse em Chico visando a possível herança que Teca, afilhada dele, irá receber.

Capítulo 259 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook