No resumo de Chiquititas do dia 09-06 (segunda-feira) Mili não encontra seu pingente e fica triste. Chiquititas Resumo 09-06Janu apronta mais uma com Pata, e coloca coco na cama dela. Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, sinal de que está recuperando a memória.

Pata vai tirar satisfações com Janu, que assume ter colocado o coco na cama dela, mas diz não saber nada sobre o pingente de Mili. Meninos combinam uma nova briga.

Confira abaixo o resumo completo do capítulo 236 da novela Chiquititas que será exibido no SBT dia 09 de junho (segunda-feira) às 20h30. Não perca!

Resumo do capítulo 236 (09-06-2014 – segunda-feira)

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento. Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.

Capítulo 236 Chiquititas Online [VÍDEO]


Comente através do Facebook